segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Apresentação...

Bom, vou me apresentar meu nome é Vanessa sou casada a 4 anos, não tenho filhos no momento... Moro em apartamento não muito grande, eu com meu marido fizemos uma reforma aqui, mas, ainda não terminamos Aff!!
Todos sabem que em se tratando de reforma, não é nada fácil, a sujeira, o trabalho enfim, até os gastos.... Quando sabemos fazer alguma coisa aí economizamos um pouco quem não quer??! Todos procuram alguma liquidação, "choram" na hora da pagar pedindo um descontinho...rsrsrs...
Esse é meu primeiro blog, espero que todos que visitarem gostem e voltem aqui, para podermos compartilhar coisas interessantes e trocar idéias.
Até a próxima postagem!!

0 comentários:

Calendário 2013

Blog BoniFrati

Pesquise...

Dona do Blog...

Blog BoniFrati


Visualizações:

Translate

Tecnologia do Blogger.